Uma empresa credenciada pelo SEBRAE NACIONAL
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"NOSSA MISSÃO É ORIENTAR"
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ESPECIALIDADES II
GESTÃO PÚBLICA
LICITAÇÕES PÚBLICAS
I - Princípios Básicos
II - Capacitação e Treinamento
1. Acompanhamento de publicações de EDITAIS de interesse;
2. Análise dos EDITAIS;
3. Seleção dos Avisos de Editais;
III - Ações Estratégicas
1. Avaliação do OBJETO constante dos EDITAIS pelo SETOR TÉCNICO;
2. Avaliação do OBJETO constante dos EDITAIS pelo SETOR JURÍDICO;
3. Avaliação do OBJETO constante dos EDITAIS pelo SETOR DE CONTABILIDADE;
4. Duvidas e questionamentos sobre o EDITAL (Ao órgão Licitante);
5. Elaboração de IMPUGNAÇÕES aos EDITAIS (Se Necessário);
6. Elaboração de RECURSOS ADMINISTRATIVOS (Se Necessário);
7. Elaboração de CONTESTAÇÕES ADMINISTRATIVAS (Se Necessário);
8. Elaboração de MANDADO DE SEGURANÇA (Se Necessário);
IV - Ações Operacionais
1. Preparação de DOCUMENTOS exigidos nos EDITAIS;
2. Elaboração de DOCUMENTOS (Modelos do Licitante);
3. Emissão de CERTIDÕES NEGATIVAS e REGULARIDADE FISCAL (Municipais, Estaduais, Federal);
4. Elaborar da PLANILHA DE MATERIAIS (Cópia em formato adequado à COTAÇÃO);
5. COTAÇÕES DE PREÇOS de Produtos e Serviços;
6. Elaboração de PLANILHAS DE CUSTOS;
7. Checagem das PLANILHAS DE CUSTOS;
8. Elaboração de PROPOSTAS COMERCIAIS;
9. Cadastramento das PROPOSTAS COMERCIAIS no COMPRASNET/Outros (PREGÃO ELETRÔNICO);
10. Participação do CERTAME LICITATÓRIO;
11. Acompanhamento do CERTAME LICITATÓRIO (Quando não Vencedora);
12. Apresentação de DOCUMENTOS exigidos nos EDITAIS (Quando Vencedora);
13. Assinatura de CONTRATO (Quando Vencedora);
GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
IMPLANTAÇÃO DE CONDOMÍNIOS
Assembleia
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Eleição
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Normas e Regras
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Registro
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Infraestrutura (Física) (RH)
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Instalação
GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
Gestão Administrativa
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Gestão de Pessoas
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Gestão Financeira
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Gestão Patrimonial
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Gestão Contábil
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Gestão Jurídica
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Gestão de Contratos
Gestão Técnica
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Conservação
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Manutenção
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Limpeza
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Segurança
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Tecnologia
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Sustentabilidade (Green Building)
FACILITY MANAGEMENT
1. Novos Conceitos
2. Tarefas e Rotinas
3. Atribuições (Principais)
4. Backoffice (BO)
GESTÃO ELEITORAL
NO ÂMBITO DOS PARTIDOS POLÍTICOS
Atuação direta nas relações Político-Partidárias, entre essas;
a) Na composição de acordos políticos;
b) Na adequação de candidaturas;
d) Na gestão dos procedimentos legais necessários e adotados pelos dirigentes;
e) Na defesa dos direitos partidários, entre outros.
NO ÂMBITO DAS CAMPANHAS POLÍTICA
Atuação na ampla Gestão de Campanhas Políticas (Municipal – Estadual – Federal), onde dentro dessas:
a) No Planejamento Estratégico;
b) No Planejamento Estrutural e Operacional;
c) No Planejamento da Logística;
d) Na Comunicação e Marketing;
e) Na Capacitação de Equipes;
f) Na Implementação de Ações;
g) No Planejamento Geral do “Dia D”;
h) Na Coordenação Geral das Campanhas Políticas,, entre outros.